Imagem

EQUIPAMENTOS DE BAIXO CUSTO




Interface DIGI 001 18 canais



Clique aqui para baixar o manual: 4SHARED

A digi 001 possui 18 canais  no total, perfeito para quem quer gravar bateria ou ate mesmo bandas, pois ela grava separadamente cada canal, possibilitando gravar varias coisas ao mesmo tempo.como uma multipista.
ela possui 2 canais  de mic/line tanto xlr quanto p10 na frente, possibilitando ligar microfones e instrumentos, mais para usar instrumentos  é preciso pressionar o botao que ela possui, para descer -26dbs, assim ativando seu pré  e possibilitando a ligação do instrumento sem danifica-la.
tambem possui um botão de phantom power, para microfones condensadores.
 tambem possui um mute para saidas de monitores, e  controle de volume da interface e para fone de ouvido.
atras ela possui mais 6 canais de entrada input
e mais 8 canais de saida output
entradas e saidas para monitores de referencia  
uma entrada midi e uma saida midi
entrada e saida rca, serial,e a do cabo onde ela se conecta a placa pci.
que tambem possui 2 canais totalizando assim 18 canais.
Ela possui uma qualidade profissional, sem latencia, sem qualquer tipo de chiado.
e o mais importante um otimo custo beneficio 
no mercado livre voce encontra entre 600 e 250 reais.
lembrando que voce só vai encontrar usada ou semi nova, pois é uma placa antiga, por isso é dificil encontrar nova. mas é de excelente qualidade e custo beneficio para voce começar o seu home studio com qualidade.
para mais detalhes e informações técnicas, confira o manual no link abaixo:









Amw A49 . Teclado . Controlador Midi . 49 



Amw A49 . Teclado . Controlador Midi . 49 Teclas . Gtia ! em Curitiba











Condensador Mic  Bm700 


Microfone ideal para para gravações caseiras. Cabo P2, para ser usado em notebooks e PC. 
ele é para quem nao esta afim de gastar muito ou no começo nao  esta sem grana, ou ate mesmo nao sabe bem como  usar e quer apenas um mic para gravar suas ideias e fazer algumas experiencias.





microfone condenser C-3



O microfone condenser C-3 é ideal para trabalhos que exigem alta qualidade como gravações em estúdio ou ao vivo. A opção de seleção de padrão polar entre omnidirecional, cardióide, ou Figura 8, oferece a versatilidade necessária em gravações profissionais de voz ou instrumentos acústicos. O C-3 possui cápsula com sensor de pressão gradual e sistema anti-choque. Sua alta resolução sonora e resposta FLAT fazem deste microfone um forte rival de outros microfones com faixa de preço superior. Ele também possui um LED indicador de operação com Phantom Power, e conectores XLR banhados a ouro para garantir a integridade do sinal.
  • Microfone com grande diafragma Condenser duplo para aplicações em estúdios ou ao vivo.
  • Seleção de padrão polar entre: Cardióide, Omnidirecional, e Figura 8.
  • Cápsula com sensor de pressão e sistema anti-choque.
  • Perfeito para instrumentos acústicos como: Overhead, Piano, etc.
  • Resposta de freqüência excepcionalmente FLAT e alta resolução sonora.
  • Extremamente baixo ruído com entrada FET sem transformador eliminando distorções de baixas freqüências.
  • LED indicador de operação com Phantom Power.
  • Construção rígida com corpo de Die-cast.
  • Conector XLR banhado a ouro para perfeita transmissão de sinal.
  • Estante de montagem giratória e case de transporte.
  • Alta qualidade de componentes e uma rígida construção garantem uma longa vida útil.










BEHRINGER C-1 microfone condensador




O BEHRINGER C-1 é um microfone condensador profissional de grande-diafragma com um teste padrão polar do cardioid. Fornece todo o desempenho que você esperaria em um microfone condensador profissional top.
A resposta de freqüência excepcionalmente flat, ultra low-noise input e transparência de áudio são inacreditáveis. Com o seu transdutor de alta qualidade e saída XLR foleada a ouro, o C-1 cumpre verdadeiramente a promessa de transmissão de qualidade sem ruído. Oferece também um indicador de phantom com LED e suporte que permite o giro. Tanto para microfonar instrumentos acústicos ou elétricos ou usando os para vocais ou bateria, o BEHRINGER C-1 é uma escolha excelente para ambas as aplicações ao vivo ou em estúdio.
O seu C-1 dispõe de uma cápsula com característica de gravação reniforme e é ideal para a gravação direcional de instrumentos, canto individual ou de voz. Característica reniforme significa que o som é gravado sobretudo pela frente. Em situações de gravação é dada preferência a esta característica direcional, uma vez que é possível suprimir o som indesejado proveniente da parte de trás.
Informação importante:
Para utilização é necessário alimentação +48V Phantom Power, esse tipo de alimentação é feita através do próprio cabo (conectores XLR/XLR), certifique-se de sua mesa possuir alimentação Phantom Power ou utilize um PREAMP com esse tipo de alimentação, caso contrário o microfone não funcionará.














Behringer U-Phoria UM202


ainda na linha U-Phoria da behringer 
O UMC204HD U-phoria da Behringer é uma interface de áudio USB 2.0 de duas entradas, quatro saídas, que possui pré-amplificadores MIDAS-concebidas. Desenvolvido a partir do barramento USB, a interface multi-plataforma inclui a monitorização directa de latência zero para a gravação, LEDs indicadores de status, de sinal e de corte, e uma saída de fone de ouvido dedicado com controle de volume e um monitor de fonte A / B selecionar para cueing DJ-estilo.
Conectividade inclui um par de entradas combinando XLR / TRS, enquanto as saídas possuem duas 1/4 "TRS e quatro conectores RCA. Um par de 1/4" TRS inserção permitir o processamento usando efeitos externos. terminais dedicados entrada e saída MIDI fornecer conectividade MIDI adicional e alimentação fantasma global está disponível para uso com microfones de condensador. downloads de software livre estão disponíveis no registro do item.
-Dois 2.0 interface de áudio de entrada / saída USB de quatro para gravação de vocais e instrumentos
-Dois amplificadores de microfone MIDAS-concebidos, com + 48V
-Resolução / 192 kHz 24-bit
-Latência zero monitoração direta durante a gravação
-Dois 1/4 "TRS principais saídas balanceadas e quatro fono RCA saídas não balanceadas
-Analog inserido para o uso de efeitos externos, tais como compressores, etc.
-saída de fone de ouvido com controle de nível e monitor de fonte A / B selecionar para cueing DJ-estilo
-entrada MIDI dedicado e de saída
-interruptor de entrada / reprodução de controlo da mistura e estéreo / mono para monitorização directa
-Status, sinal e indicadores de clipe
-porta USB para conexão de computador e poder
-Inclui a gravação de áudio para download, edição e software podcasting, mais 150 instrumento / efeito de plug-ins
-Compatível com a maioria dos softwares de gravação, incluindo Pro Tools, Ableton Live, Steinberg Cubase, e mais, que -funciona sob Mac OS X e Windows XP, ou superior
-chassi de metal resistente ao impacto














Behringer U-Phoria UM2



Behringer U-Phoria UM2 é uma interface de áudio com duas entradas frontais para instrumentos musicais (P10) ou microfones, contando com um pré-amplificador Xenyx de alta qualidade e phantom power para condensadores, além de duas saídas para monitores de referência e uma para fone de ouvido. Ela é totalmente alimentada via USB, tem resolução profissional de estúdio – 48Khz, sendo compatível com os principais Daws (softwares de produção musical) do mercado.











M-Audio Fast Track Pro 


M-Audio Fast Track Pro é uma Placa de Som básica, porém para quem está iniciando ela acaba se tornando uma placa profissional, apesar de não ser tão baixo custo assim.
Tudo que você vai precisar para fazer sua gravação seja ela caseira ou até mesmo já partindo para uma gravação profissional a M-Audio Fast Track Pro vai poder oferecer.
Uma das inúmeras vantagens que essa Placa de Som possui é o tamanho e por ser USB. Conexão USB qualquer computador ou notebook possui então você não vai precisar se preocupar com esse problema.
O tamanho da M-Audio Fast Track Pro é ideal para quem viaja fazendo shows com bandas.
Outra coisa legal da M-Audio Fast Track Pro é que você não vai precisar de uma mesa de som. A M-Audio Fast Track já possui preamp, então basta você ligar um cabo seja ela P10 ou XLR para fazer suas gravações.
Como falei a M-Audio Fast Track Pro é uma Placa de Som básica, porém ela tem tudo que é necessário para se fazer uma gravação.
É Claro que você não vai gravar uma banda com bateria acústica, pois ela possui apenas 2 canais, porém para você fazer gravação de instrumentos individuais em um programa multipista a M-Audio Fast Track Pro é perfeita.










Você que está começando e a grana ta curta ou você que só quer um equipamento para estudos mais não quer gastar rios de dinheiro com interfaces caras e complicadas, ai vai  a interface UCA 222 BEHRINGER.

Apesar da aparência compacta, essa interface simples te da a possibilidade de gravar sua ideias ou ate mesmo fazer os seus estudos de produção sem gastar muito.
Ela custando em torno de 150,00 reais e você acha fácil  por menos no mercado livre ou no olx.
 Essa belezinha salva sua vida ... claro ela não vai ser como as profissionais pois nada é perfeito mais, gastando pouco e com alguns ajustes ela pode te proporcionar uma gravação de qualidade ... se quiser saber mais , vou deixar aqui em baixo  uma pequena descrição dela.




Interface de áudio ultra-flexível conecta seu instrumentos, mixer, etc, com o seu computador para gravação e reprodução
Pacote de software maciça incluindo editor de áudio audacity, software de podcasting abrangente e mais de 150 instrumentos virtuais e efeitos plug-ins para download
Trabalha com o seu PC ou Mac computador nenhuma configuração ou drivers necessários
De alta resolução 48 kHz Conversores para áudio high-end qualidade
Saída de fone de ouvido estéreo com controle de nível dedicado permite monitorar entrada e saída
Adicional s/pdif saída óptica para conversão digital direta
Alimentado via usb-sem fonte de alimentação externa necessária
Componentes de alta qualidade e construção excepcionalmente robusta garantir vida longa
Nativo FX plug-ins variando de dinâmica de modulação, reverb e mais
Suporte para disponível terceiros au, VST e VSTi plug-ins
Mix de automação

Gravação em loop
64-bit, 192 kHz Mix motor
Clipe de áudio manipulação
Midi editor
Filtros-volume/pan, medidor de nível, 4-band eq, AUX enviar e retornar e FX
Exportação para uma variedade de formatos como. WAV,. AIF, e. MP3 












MICROLAB B-77



Pra quem já conhece, sei que vai dizer que elas são caixas e não monitores de referencia, mais calma
que da pra usa-las como quebra galho.
Pois é essas caixas da microlab são caixas multimídia mais, na hora do aperto também podem ser usadas para monitorar a sua mixagem.
Mais como assim ENE??

A microlab é uma linha voltada para caixas multimídia, home system e  outros mais como hoje em dia em cada esquina se encontra um home estúdio ela resolveu em vestir em monitores para iniciantes também, 
Não da para ser usado como uma coisas profissional mais para começar suas primeiras mixagens  e entender como um monitor de referencia funciona eu recomendo.
eu uso

Algumas informações sobre o que ela tem:



- Bookshelf, sistema de alto-falante stereo.
- Projeto especial do túnel de reflexo para graves mais profundos.
- Sistema de som full range, ideal para dispositivos digitais de reprodução.
- Controle principal de volume frontal e traseira para graves e agudos.
- Terminal de conexão do alto-falante para conexão de som profissional.
>> Especificações técnicas:

Amplificador: Potência de saída: 48 Watts RMS
Distribuição de energia: 14 watts x 2 + 10 Watt x 2
Distorção harmônica: <1 W 0,3% a 1 kHz
Freqüência: 55 Hz - 20 kHz
Sinal / ruído:> 70 dB
Separação:> 52 dB

Alto-falantes: Tipo do Tweeter: 0.75 "x 2
Potência do Tweeter nominal: 10 Watt x 2, 6 ohm
Baixo de 4 "x 2, 4 ohm
Potência nominal do baixo: 15 Watt x 2, 4 ohm

Interfaces: Saída: Terminais
Entrada: 2RCA x 2 soquetes
Alimentação: Bi-Volt 110V/220V Automático

Conteúdo do pacote: 2 caixas de som B-77
2RCA - Cabo estéreo de 3,5 mm
Cabo de interconexão
Manual do usuário

>> Dimensões:

Dimensão do produto: 154 x 266 x 221 milímetros
Peso líquido do produto: 5,6 kg
Dimensão do produto com a caixa: 400 x 248 x 299 milímetros



Mais se não é isso que você esta procurando calma que aqui vai a 











 Edifier R1000t4  



ainda na linha de caixas digamos que ela pode ser chamada de monitor de referencia, pelo simples fato de ser realmente um pequeno monitor de referencia, custa um pouco mais que as da microlab mais o resultado é maior assim te proporcionando mais conforto e segurança que a microlab, mais ainda não é uma coisa profissional.

 Mais para iniciantes e curiosos da pra quebrar um galho enorme.

Pra quem tem um pouco mais de grana ai é uma boa opção.

algumas informações dela: 


Se você precisa de qualidade em um monitor de estudio de entrada a R1000T4 é ideal para você.
 Você ouve os detalhes com fidelidade, podendo ter um estudio profissional,
 mesmo que não tenha muito espaço.

A R1000T4 herdou do lendário R1000TC, criado em 1999,

 uma atualização tecnológica com amplificador melhorado classe-D,
 alimentação de corrente automática, dupla entrada RCA estéreo para conectar dois equipamentos, 
acabamento em madeira, e muito mais.
FABRICANTEEdifier
ESPECIFICAÇÕESDimensões das caixas: 20 / 14,8 / 23,5 cm 
(Prof / Larg / Alt)
DADOS TÉCNICOS
- Potencia: 24Watts RMS (12Wx2)
- Agudos: 1,2”.
- Graves: 4”.
- Proteção Magnética: Sim
- S / N Ratio: > 85 dB
- Distorção: 80.5%
- Frequency response : 75Hz 18KHZ (+/-9dB)
- Nível de Entrada: PC: 700mV ± 50mV AUX: 

550mV ± 50mV
- Bi-volt














Postagens mais visitadas deste blog